sábado, 7 de julho de 2012

Enfim, livre!

Então gente, como eu tinha dito nos últimos posts, provavelmente na consulta do dia 06/07, ou seja, ontem, eu ficaria livre do colete. Foi o que aconteceu, o meu crescimento já vai se estabilizar, o que significa que a coluna não vai mais crescer e que não há mais risco de progressão da curva. E então, eu enfim estou livre, graças à Deus! A ficha ainda não caiu para mim, ainda estou me reacostumando com a liberdade ;)  O médico disse que nessas próximas duas ou três semanas eu posso sentir algumas dores, mas é só por estar me acostumando novamente. Mas o que podem ser umas dorzinhas depois de uma ano e dois meses, kk? Tirei umas fotos e vou postar logo logo. 
Queria agradecer a toda a galera que visitou o blog, que comentou, votou nas enquetes e tirou suas dúvidas aqui comigo. Fico feliz de ter ajudado alguém ou tirado as dúvidas de outros. Mesmo tento encerrado o tratamento, vou continuar aqui no blog no caso de dúvidas ou perguntas, então podem perguntar o que quiserem, ok?
Enfim, lembrem-se que quando Deus deixa você passar por uma dificuldade não é porque Ele quer o seu mal, e sim o seu bem, e não te abandona em nenhum momento. No final, você vai perceber que tudo valeu a pena, e vai tirar uma lição disso tudo, como foi comigo. Você que está começando a usar o colete agora e você que já usa e fica triste as vezes, lembre-se disso. Bom, então é isso, podem comentar aqui que eu vou responder!
Kelly

2 comentários:

  1. oi kelly queria tirar uma duvida,e qui vou usar essse negocio so por 6 meses ou mais, bem eu queria ti pergunta si alguem riu! de vc na escola, si voce sofreu algun tipo de bully ?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem?
    Na escola ninguém ria de mim por causa do colete. Muita gente ficava com pena (o que as vezes era desagradável, pois pensavam que eu não podia fazer nada, etc.), e as pessoas tentavam ser bem compreensivas tbm. Uma vez ou outra tinha aqueles que ficavam encarando, mas nada que me constrangesse ou envergonhasse.
    Converse com seus amigos sobre o assunto, isso pode ajudar bastante!
    Espero ter ajudado,
    Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir