sábado, 14 de maio de 2011

Quem sou eu...

Olá,meu nome é Kelly,tenho 12 anos.O meu primeiro desafio foi quando eu tinha 4 anos,com o tratamento de puberdade precosse,que durou até meus 11 anos.Em novembro de 2010 descobri que tenho escoliose.Desde já começaram as consultas com o ortopedista,raio-x,e a notícia de que eu tinha que usar o colete.
Não fiquei muito surpresa nem preocupada,porque eu sabia que desde o início DEUS estava comigo e que ele não me deixaria só.
Na primeira consulta,o médico suspeitou que eu tivesse um tumor no cérebro,por conta que minha curva é do lado contrário ao de costume.No dia 28 de janeiro recebi minha primeira vitória!A resonância deu negativo.Minha escoliose é idiopática(não se sabe a causa).No dia 2 de maio comecei a usar o colete.
BOM,ATÉ AQUI O SENHOR ME AJUDOU!

4 comentários:

  1. kelly li teu depoimento. tb tenho mas o meu eh cifoescoliose. quando der me add no orkut no paulattelles@yahoo.com.br pq eu tb uso esse colete e la no orkut tem uma comu com mais de 400 pessoas que usam o colete

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,já add.Mas,o que é cifoescoliose?Obrigada pelo comentário,e continue sempre verificando os novos posts.DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO! xD

    ResponderExcluir
  3. Olá Kelli, to seguindo seu blog. Conheci seu blog não digo que por acaso, porque para quem confia em Deus não existe acaso,comecei a fazer faculdade de Fisioterapia há duas semanas, e buscando por algumas coisas na net, cheguei aqui.Eu também tenho um blog, ele tá meio paradinho por causa do início das aulas, mas convido vc a passar lá:
    www.andarcomcristo.blogspot.com Kelli vejo que você é uma garota corajosa e que confia em Deus. Que o senhor continue te abençoando, e te usando para encorajar outras vidas. Bj Adriana Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, me desculpe pela demora pra responder, é que eu estava meio off por causa da escola. Obrigada por seguir e que bom que voce gostou!
      Seu blog é muito bom!
      Deus continue te abençoando e te dando cada vez mais inteligencia pra que seu blog possa conquistar muitos adolescentes e jovens!

      Kelly

      Excluir