sábado, 21 de maio de 2011

Algumas fotos





Eu e minha mãe

Eu e minha vó

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seu colete milwaukee é diferente do meu :O. Parece que todos os colete Milwaukee são diferentes :S Desejo-lhe o melhor com o colete :P

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Carlos,desejo o mesmo pra vc!
    Mas realmente existe uma enorme diversidade de modelos do colete,tbm fico impressionada como colete de outras são diferentes do meu,andei vendo até uns com inox!
    Bom,continue vendo o blog,comente,vote...
    DEUS continue te abençoando

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly!

    Obrigado por compartilhar suas experiências com a gnt. Recentemente minha filha foi diagnosticada com escoliose e é possível que ela tenha que usar o colete, caso a fisioterapia e RPG não consigam evitar que a curvatura aumente.

    Fico mto feliz de saber q vc não se deixou abater com o colete, mas sempre tentou levar numa boa, jah que todo esse esforço é pro seu bem, neh? Graças a Deus o pessoal a sua escola tbm entendeu bem a necessidade do colete, né?

    Estou começando a preparar minha filha para aceitar o colete. Você ter algum apoio de psicólogo ou algo do tipo antes de começar a usar o colete? Você chegou a avisar o pessoal da escola que você teria de usar o colete?
    Você está super linda msm com o colete! Se puder postar mais fotos com looks com o colete e dicas de roupa pra usar com o colete, ficarei mto grata! Seu blog está muito bacana!!

    Bom tratamento pra vc!!

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Maria,
    obrigada pelos elogios, e continue sempre conferindo e dando uma olhada no blog.
    Bem, eu não tive um acompanhamento de ter consultas frequentes à psicólogo, mas isso porque eu mesma já estava me preparando para usar o colete. Mas o hospital em que eu faço o tratamento oferece tratamento com psicólogo, e antes de começar a usa-lo tive uma espécie de aula com uma fisioterapeuta, uma psicóloga e um professor de Educação Física para que eles pudessem saber como eu estava preparada para usar o colete, tirar dúvidas entre outras coisas.
    Eu não quis avisar ao pessoal do colégio que eu iria ter que usar o colete porque eu temia as reações. Mas avisei à direção, para que se eu tivesse alguma dificuldade, ela já fosse resolvida.
    Eu terei uma nova consulta com a psicóloga daqui a duas semanas pra ela saber como eu estou com o colete. Mas o psicólogo com o qual eu converso e conto as minhas dificuldades e aflições é JESUS, que já é médico por exelência, e antes que eu possa falar o que eu sinto, Ele já sabe, e já ouviu o meu clamor, é Ele quem tem me ajudado e fortalecido, quem me auxilia até mesmo enquanto durmo, me sinto tão bem, que durmo até de bruços e acabo me esquecendo que estou de colete!
    Então, auxilie sua filha a também conversar com Ele e contar o que sente a qualquer hora, que por certo Ele vai ouvir.
    DEUS continue abençoando vocês!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly!!

    Fico feliz de saber q vc teve todo suporte necessário! Aliás... vc tem toda razão. Jesus é o melhor psicólogo e médico q alguém pode ter.

    Há quanto tempo vc está usando o colete? Quais foram as principais adaptações e mudanças q vc teve q fazer no seu dia-a-dia pra se adaptar ao colete? Alguma modificação na carteira da escola, no colchão...?

    Fico feliz em saber q vc tá levando o tratamento a sério! Tenho certeza de q Deus fará o melhor pra vc!!

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana Maria, coloquei a resposta para as suas perguntas na nova postagem, ok?

    ResponderExcluir
  8. Ola Querida!! Parabens por sua iniciativa.
    Estava eu pesquisando na internet sobre este colete e de repente me deparei com o teu blog... muito legal.
    descobrimos na semana passda que minha irma esta com uma escoliose bem acentuada. Dia 04 temos consulta e vamos lá ver se vamos usar o colete ou partir para a cirurgia.
    Sem duvida vou te citar como exemplo de determinação. te desejo um 2012 abençoado e de reestabelecimento.
    um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Que bom que gostou do blog. Que tudo dê certo pra sua irmã o tratamento, e que Deus continue abençoando vocês!

    ResponderExcluir
  10. Oi fofa tudo bem? tbm uso colete, vc é baiana, pq tipo, hj eu fui no shopping salvador, e vi uma menina de colete hiper parecida com vc, fiquei mto feliz, já que agora n me acho mais a única no mundo com esse colete!!! vc me viu? eu tava na livraria saraiva, bjsss!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem!
    Putz que conhecidencia! Eu fui lá sim pegar um livro depois que saí do SARAH. Você faz tratamento lá também? Mas nem te vi, passei lá muito rápido, foi só eu pegar o livro e sair.

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaaaaa, foi vc msmo!, poxa que legal, eu toh mtooo feliz agora!!!!!! PENA QUE VC N ME VIU! eu tive receio de falar com vc, =/, bjsss, tomara que nos encontre novamente, haha

    ResponderExcluir
  13. Não... agora n deu pra ver mto bem, maas vc tava com uma blusa bem justinha, o meu n dá pq atrás o "ferro" é distante das costas, então marca bastante, o seu tbm é assim????? Bjs

    ResponderExcluir
  14. É, você poderia falar sem problemas! Dia 20 (sexta-feira), eu vou pra Salvador de novo, qualquer coisa você me avisa e a gente se vê lá pelo shopping, ok?

    ResponderExcluir
  15. O ferro marca sim as blusas nas costas, mas toda vez que eu vou no hospital aperta mais um pouco o colete, então dá pra usar umas blusinhas mais justas sem precisar usar batas sempre. Antes eu só usava roupas folgadas mas depois percebi que dava para usar as minhas roupas do dia a dia sem ficar tãaao explícito assim.

    ResponderExcluir