Eu e minha mãe
Eu e minha vó
Ontem fui ao hospital fazer uma espécie de revisão,onde foram feitos alguns ajustes no meu colete.Perguntei em quantos graus está a minha escoliose e fiquei sabendo que tenho duas curvas,a primeira tem 34° e a segunda 23°.Com os ajustes estou me sentindo bem melhor,o que me incomodava antes agora não me incomoda mais.
Com duas semanas usando o colete,percebo que a cada dia que se passa vou aprendendo mais,e descobrindo como fazer as coisas com mais facilidade.Já consigo tirar meu tênis sozinha,consigo até dormir de bruços!As vezes me sinto tão bem que nem parece que estou usando o colete.
Então,aí vai uma foto minha e da fisioterapeuta...
Bem, a maior preocupação minha e de minha mãe era a reação dos meus colegas na escola. Eu temia que eles me insultassem pelo fato de o colete não ser algo comum de se ver.
Mas, desde o início, eu e minha mãe oramos e pedimos ao SENHOR para enviar anjos na escola, trabalhando na mente dos meus colegas.
E já posso ver resultados ,desde que eu fui para a escola com o colete não houve insultos nem nada fora do comum. Eles apenas perguntam se eu me sinto bem, se incomoda muito, se eu durmo com o colete, se dói, se quebrei o pescoço, se me acidentei, e entre outras perguntas frequentes...
Olá,meu nome é Kelly,tenho 12 anos.O meu primeiro desafio foi quando eu tinha 4 anos,com o tratamento de puberdade precosse,que durou até meus 11 anos.Em novembro de 2010 descobri que tenho escoliose.Desde já começaram as consultas com o ortopedista,raio-x,e a notícia de que eu tinha que usar o colete.
Não fiquei muito surpresa nem preocupada,porque eu sabia que desde o início DEUS estava comigo e que ele não me deixaria só.
Na primeira consulta,o médico suspeitou que eu tivesse um tumor no cérebro,por conta que minha curva é do lado contrário ao de costume.No dia 28 de janeiro recebi minha primeira vitória!A resonância deu negativo.Minha escoliose é idiopática(não se sabe a causa).No dia 2 de maio comecei a usar o colete.
BOM,ATÉ AQUI O SENHOR ME AJUDOU!