quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novo colete

Me desculpem por não postar na sexta-feira como falei, mas foi porque não deu tempo. Então, fui para a oficina ortopédica e sim, o colete está pequeno. O que vai acontecer é que vou ganhar outro colete. Este já não se encaixa mais corretamente no meu quadril, como antes. A fisioterapeuta disse que eu cresci e ganhei um pouco de corpo (engordei), então o método agora é fazer outro colete.
Ainda não sei a data porque há pessoas na minha frente para fazer, mas assim que a data for marcada, o hospital irá ligar para minha mãe, e aí eu posto aqui no blog. Vou aproveitar para postar fotos da feitura porque da outra vez não foi possível. Assim que tiver novidades, postarei aqui.
E enquanto isso, podem perguntar, comentar e deixar suas opiniões, 
obrigada,
Kelly.

2 comentários:

  1. Olá Kelly !
    Como foi bom saber que tem um blog, falando sobre o desafio que é usar esse colete (eu uso), é muuuito complicado , andar de carro é difícil , sentar ai é péssimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Bom saber que estou ajudando! No início é complicado mesmo mas depois melhora.
      Deus continue te abençoando!
      Kelly

      Excluir