sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Época de desmame!

Em breve isso vai ser definitivo...!
Quarta-feira eu fui pro médico, mas antes de contar a vocês sobre as novidades vou contar o que aconteceu um dia antes:
No dia anterior (terça-feira), eu fui para a igreja de tarde, e aí o pastor me chamou pra ir até a frente para orar por mim. Daí ele começou a orar e disse que Jesus estava me dando a cura naquela hora e que quando eu menos esperasse, eu iria parar de usar o colete. Ele não sabia que no dia seguinte eu iria para o médico.
Então, na quarta eu fui pra Salvador e fiz o raio-x da coluna completa como de costume, mas eu não pude ver na hora como estava a coluna porque os aparelhos estavam na minha frente. Só que depois, o homem pediu pra fazer idade óssea, desde já eu e minha mãe achamos estranho porque ele não tinha feito aquilo da última vez. 
Aí chegou a hora da consulta e quando entramos o médico fez algumas das perguntas que tinha me feito da primeira vez, me perguntou o que eu estava achando do colete e eu respondi que achava folgado e fazendo barulhos estranhos, ele examinou o aparelho e viu que estava MEGA folgado, tanto em cima como em baixo. Explicou que as marcas eram só uma base e que assim que eu notasse que estavam folgadas, que eu podia apertar. Enfim ele mostrou o raio-x, e a curva que eu tinha embaixo não estava mais lá, e a de cima parecia ter diminuído. Ele disse que o meu crescimento está se encerrando e que a partir de agora eu vou usar o colete  só durante o dia, e durante a noite um pouco antes de dormir eu posso tirar, o que significa que é o início da fase de desmame. Eu perguntei:
-E isso a partir de que dia?
-A partir de hoje!
Ele respondeu dando risada. E depois continuou dizendo que a próxima revisão não será daqui a quatro meses, mas sim daqui a seis meses, e que dessa próxima vez, eu vou tirar o colete completamente!
Bom gente, o que posso dizer a vocês é que sou grata a Deus por tudo o que ele fez por mim, e que assim como ele fez isso por mim ele pode fazer muito mais por vocês, basta vocês crerem assim como eu acreditei que ele podia fazer o milagre acontecer. Pra quem reclama da vida por ter que usar o colete, eu posso dizer que o Deus que permitiu que eu tivesse eu escoliose e passasse por tudo isso, é o mesmo Deus que fez isto por mim, e eu só tenho a agradecer. Nada acontece por acaso, e posso dizer a vocês que todo esse tempo (8 meses) que eu tenho passado com o colete não foi um tempo vago. Foi um tempo em que eu pude aprender muitas coisas, aprender com os fatos, ganhei experiencias, enfim! Não há do que reclamar, tudo isso é só uma fase pela qual eu estou tendo que passar e vocês também. Não é um castigo, tampouco o fim do mundo o o fim da sua vida social, é só um novo desafio, um novo começo. Aprendam com as suas experiencias e não reclamem, procurem saber pra que vocês estão passando por essas coisas, e não por quê, ok?
Deus continue abençoando vocês!

12 comentários:

  1. parabens kelly eu ainda tenho mais uns meses tb. todas meninas menos a amanda largaram os blogs. acho que todas desinteressaram dps que tiraram. vc nao fez mais entrevista nem video a moh tb parou com o blog dela. acho que so vamo fica com o da amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, acho que a questão não é largar o blog ou se desinteressar a questão é que chega um momento em que a pessoa não tem mais novidades pra compartilhar, não tem mais o que se fazer ou contar, e principalmente depois que tiram, porque não tem mais experiencias pra passar para as pessoas.

      Excluir
  2. aaah parabéns!!!
    Deus é maravilhoso, e olhe só, já está prestes a tirar o colete!
    quando eu tirei, tirei em um dia, de uma vez só (o que minha mãe achou errado) mas nao falou nada pq onde eu fazia tratamento é considerado um dos melhores aqui no rio de janeiro (perdendo apenas pro INTO)
    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, descobri que tenho escoliose ontem (26/01) e vim procurar sobre isso na internet.
    Eu estava muito desanimada e inconformada pois tem toda a história do colete e do RPG. Mas agora encontrei seu blog e fiquei bem mais animada.
    E como você mesmo diz: Deus é bom! E ele com certeza vai me curar da escoliose, assim como está curando você!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula,
    que bom que o blog lhe foi útil! E sim, concerteza Deus vai lhe ajudar!

    ResponderExcluir
  5. améeeem *--*
    Deus ée tão perfeiito *--------*

    parabéns ai (=
    torcendo por vc (yn'

    ResponderExcluir
  6. Que linda história! fiquei emocionada, e muito feliz por você! Parabéns Kelly! estou usando meu colete há quase 2 meses e tenho fé de que tudo se resolverá em breve, afinal sei que isso não aconteceu por acaso. Só com meus 2 meses me sinto uma pessoa completamente diferente, alguém muito melhor. Agradeço muito a Deus por ter como me tratar e tenho fé de que vou ficar bem em breve! parabéns pelo seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou! Que Deus continue te abençoando e te ajudando viu?!
      *-*

      Excluir
  7. Parabéns tomara que tudo dê certo pra você e que logo logo você possa tirar tudo de uma só vez, Concerteza Deus irá te ajuda muito *-*
    Não vejo a hora disso acontecer comigo. Lá em cima as meninas falaram que estavam ficando sem blogs sobe o colete eu tô começando com um quem quiser ir ver será bem-vinda.

    ResponderExcluir
  8. Amém Thaís, e pra voce também! A quanto tempo voce usa?

    ResponderExcluir