quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sinais de escoliose

Desde que eu fiz o blog, tava devendo a vocês uma postagem sobre os sinais de escoliose. A maioria das pessoas que me perguntam o que eu tenho querem saber como eu fiquei assim. Se foi mal jeito, se peguei muito peso, se minhas costas doíam...
Mas eu sempre digo que descobri porque...


~Observando minha barriga, dá pra perceber que um lado é "um pouco mais pra dentro" que o outro. Além de que tem um osso ali meio estufado, se vocês perceberem


~Nessa foto, da pra ver que um ombro fica um pouco mais alto que o outro, e que também tem um osso estufado

2 comentários:

  1. Oi Kelly!

    Tbm percebi a escoliose da minha filha por indicativos parecidos com o que vc mostrou, principalmente pelos ossos nas costas. No caso dela tbm há um pequena diferença de altura nas "asinhas" das costas.

    Obrigada por compartilhar suas experiências. A propósito, seu colete já voltou todo reformado? Houve alguma alteração nele? Seria legal fazer um poste sobre isso.

    Deus abençoe vc!

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Maria!
    Meu colete ainda não foi reformado completamente. Apenas consertou a parte quebrada. O "mecânico" disse que ele está precisando de uma reforma mesmo, só que no dia que eu fui, não era o dia de fazer essas coisas no hospital, então marcamos pra esta segunda-feira.
    Por isso ainda não postei fotos do colete reformado. Mas assim que voltar, tiro as fotos e posto pra vocês verem, ok?
    Deus continue te abençoando!
    Bjos,
    Kelly!

    ResponderExcluir