quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tirando o colete milwaukee sozinha




8 comentários:

  1. Ficou bem legal o vidio. Esses peixes no fim da pagina tb. e ja ta mais animado que o blog da http://usocoletemilwaukee.blogspot.com/ que ela largo la. Depois fais um video andando para o pessoal ver como eh caminhando e tb colocando tenis e almocando, tpw coisas que nos fazemos no dia a dia e que parecem simples mas de colete sao mais dificieis. fais uns videos mais longos que ta ficando dimais

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, parabéns pela ideia de colocar este video. Gostei tanto que fiz um post no meu blog com seus videos. Um colocando e outro tirando. Coloquei o endereço do seu blog para o pessoal acessar.

    Veja lá o meu, que chama "A menina da coluna torta": www.juliabarroso.com

    Espero que goste. em novembro lanço um livro com toda a minha experiência com a escoliose. Usei colete por 4 anos. E operei.

    beijos grandes, Julia

    ResponderExcluir
  3. Kelly , você é uma Vitoriosa ! Estou feliz , por ver a sua disposição para enfrentar esse novo desafio em sua vida , que o Senhor Jesus continue te abençoando nessa caminhada , leia salmo 139 , bjs . Pró Adriana

    ResponderExcluir
  4. Valeu galera,
    Deus continue abençoando vocês!

    ResponderExcluir
  5. Olá Kelly!!

    Quanto tempo, né!? Estava morrendo de saudades das nossas conversas! Desculpa não ter comentado mais no seu blog, eu estava realmente sem tempo.

    Nossa... fiquei impressionada com sua prática para tirar o colete!! Já tá conseguindo tirar rapidinho, né? E olha que parece bem difícil, viu? Já tá conseguindo colocar ele sozinha tbm?

    Viu... o fato de vc conseguir tirar ele sozinha não pode ser desculpa pra não usá-lo direitinho, viu? Sei q vc não fará isso, já que sabe q é pro seu bem, né? Tenho fé em Deus q todo seu esforço será recompensado!

    Alguma novidade no tratamento? Esteve recentemente no médio? Minha filha fará próxima consulta em novembro.

    Obrigado por compartilhar suas experiências conosco! Tudo de bom pra vc!

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana Maria!
    Realmente faz muito tempo! Muitas saudades dos seus comentários!
    Há algum tempo que eu tinha conseguido tirar sozinha... mas aí depois eu resolvi postar no blog, pra compartilhar com o pessoal.
    Sua filha já está usando o colete?
    Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  7. Olá Kelly!!

    Fico feliz em saber q a cada dia vc "se vira" cada vez melhor com o colete! Assim não depende de ninguém para tirar e colocar ele. A propósito, vc tbm já tá conseguindo colocar ele sozinha?

    Minha filha ainda não tá usando o colete. Por hora a fisioterapia e o RPG estão impedindo que a curvatura dela piore mto, mas estamos fazendo acompanhamento a cada 3 ou 4 meses pra ver se chega no ponto em que o colete será necessário. Deixarei vc informada sobre o progresso do tratamento dela.

    Obrigada por todo apoio!!

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Maria!
    Não dá pra eu colocar só, porque o colete tem marcas certas pra prender entende? Aí só uma pessoa pra fazer isso.
    Desejo melhoras pra sua filha, que tudo dê certo! (yn)
    Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir